Bem-vindo -
02/08/2021

5ª parcela do auxílio emergencial será divulgada por WhatsApp; veja como receber

Começam nesta segunda-feira (dia 2) os pagamentos em dinheiro da quarta parcela do auxílio emergencial 2021 para os trabalhadores sem direito ao Bolsa Família, informais, desempregados, microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e inscritos no CadÚnico que não participam do programa de distribuição de renda e nascidos em janeiro . 
 
Enquanto isso, os beneficiários do programa seguem aguardando a quinta parcela do benefício. O ciclo 5 de pagamentos será divulgado por meio do WhatsApp. 
 
A conta verificada da Caixa passará a enviar as informações sobre o auxílio que incluem datas de depósito, de pagamento e de saque no celular. Apensas um grupo sabe quando receberá o benefício pela Caixa, clique  aqui e confira o calendário.

Segundo a Caixa, o acesso ao app Caixa Tem – aplicativo no qual o beneficiário recebe uma conta poupança digital, depois do cadastro no Caixa Auxílio Emergencial – tem etapas de identificação e validação de dados e, em alguns casos, o cliente é redirecionado a um atendimento via WhatsApp pelo qual realiza procedimentos de validação.
 
O número pode ser também adicionado à sua lista de contatos do WhatsApp: 0800 726 0104. O atendimento pode ser automático ou com funcionários, de acordo com a necessidade dos beneficiários e dependendo do nível de complexidade de cada caso.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.