Bem-vindo -
02/09/2021

Acusado de duplo homicídio em chácara na Zona Oeste de Marília volta ao Tribunal do Júri, hoje

Após ter julgamento em que foi condenado a 24 anos de reclusão em regime fechado anulado pelo Tribunal de Justiça do Estado, Antonio Vinícius de Oliveira Souza, acusado de envolvimento em duplo homicídio e uma chácara na Zona Oeste de Marília, volta ao banco dos réus no Tribunal do Júri em Marília, na manhã desta quinta-feira (2).

 

O CRIME

 

Na madrugada do dia 31 de agosto de 2014, conforme os autos, Wellington Luiz Pardin Ramos, de 18 anos e o marceneiro Wesley Richard Lisboa de Souza, de 26 anos, foram assassinados durante uma festa de aniversário com bebida e música eletrônica.

 

Wesley foi o primeiro a ser morto com um disparo no peito. Wellington foi baleado na cabeça e de acordo com testemunhas, nada tinha a ver com a confusão. Durante a correria ele tentou esconder-se, no entanto, acabou atingido pelo disparo que perfurou o crânio. Mais de 100 pessoas estavam na chácara no momento da confusãop e tiros.

 

ACUSADOS Investigações da Polícia Civil chegaram até Waldir Francisco de Oliveira, o ‘Chibiu’, Daniel Augusto de Oliveira e Antonio Vinícius. Os dois primeiros forma desmembrados do processo e não participarão do Júri, hoje.

 

No recurso para novo julgamento, a defesa de Antonio Vinícius alegou "que a decisão dos jurafos foi manifestadamente contrária às provas dos autos". Alegou ainda que o fato do réu ter adentrado o Tribunal do Júri algemado e com uniforme da Penitenciária pode ter influenciado na decisão dos jurados. Desembargadores do TJ acataram a primeira tese da defesa e decidiriam pelo novo julgamento, que acontece hoje no Fórum de Marília.

 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09