Daniel Bonfim de Oliveira, 35 anos, procurado pela Justiça de Pompéia acusado de tentar matar sua ex-mulher E.F.R.O., 36, com golpes de faca, foi preso durante atendimento no Poupatempo em Birigui quando tentava obter novo documento de identidade.
O crime aconteceu em 7 de agosto. Daniel foi até a casa da ex-mulher dizendo que iria levar dinheiro e pegar a filha para passear.
Encontrou a menina brincando, disse a ela que voltaria depois para o passeio e pediu para conversar a mãe da menina. Quando Edna chegou, perguntou se ela iria retomar o relacionamento e ofereceu dinheiro para que fosse recebido de volta na casa.
Ela negou. Foi agarrada e recebeu oito facadas na região da cabeça e pescoço. Recebeu apoio de vizinhos, foi levada ao atendimento médico na cidade e depois ao Hospital das Clínicas de Marília.
Daniel fugiu após o ataque e não foi localizado. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira quando procurou o Poupatempo. Uma policial civil que estava no local fez pesquisa de antecedentes e encontrou o mandado de prisão.
“O indiciado estava em situação de rua nesta cidade e tentou fazer nova via de documentos pessoais”, diz o registro da prisão em Birigui.
O crime é agravado por envolver tentativa de feminicídio, pelas condições do ataque e por ter sido cometido em frente da filha, uma criança, que apresentou detalhes à polícia.
“Pessoas começaram a sair e foram brigar com seu pai, que então correu para o mato.” Ele levou a faca usada no crime.
Fonte: Giro Marilia