Bem-vindo -
16/03/2022

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas na Vila Barros

Uma ação da Dise nesta terça-feira (15) apreendeu um adolescente de 15 anos com porções de crack, cocaína e maconha em uma “biqueira” na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília.

A investigação da Dise identificou um ponto de intenso comércio de drogas na altura do número 1345, na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros. Os investigadores fizeram uma incursão pela “biqueira” e encontraram o adolescente.

Ele tentou fugir por uma viela da favela, mas foi perseguido e detido. Pelo trajeto ele dispensou uma bolsinha na qual estavam 21 porções de crack, sete pinos de cocaína e cindo trouxinhas de maconha, além de R$ 56 em dinheiro.

“Após algum tempo de trabalho de campana, os policiais civis conseguiram observar toda movimentação e visualizar a pessoa quem estava traficando. O menor de idade realizou a venda de drogas para duas pessoas, sendo que as porções fornecidas por ele ficavam em seu poder, no interior de uma bolsinha presa em sua cintura”, disse o delegado responsável pelo caso.

O menor de idade foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

Fonte:JP

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.