Depois de grande mobilização nas redes sociais, o menino de 13 anos, que aguardava, por mais de quatro dias, por um leito na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, conseguiu no fim da noite desta quarta-feira, 24, a sua transferência da UPA para o hospital. (CLIQUE E RELEMBRE O CASO QUE FOI NOTICIADO PELO PASSANDO A RÉGUA)
A madrasta do garoto, que se chama Rodrigo, fez uma postagem no Facebook, agradecendo a intervenção da imprensa e do apoio do vereador Guilherme Gonçalves (PODE), que acompanhou de perto o drama. O garoto está sendo acompanhado pelos médicos da Santa Casa.

O caso
Rodrinho sofreu um acidente de bicicleta, na tarde do último sábado, 20, no Itajubi. Ao ser atingido por veículo, o garoto bateu com força a cabeça e ficou desmaiado. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à UPA de Ourinhos, onde ficou até às 6h de segunda-feira, 22, quando teve alta. Porém ele teve que retornar, no mesmo dia, às 10h, à unidade, pois começou a vomitar sangue e se sentir mal. O garoto fez exame de raio-x, porém nada foi detectado e, portanto, os médicos pediram o exame de tomografia, o que só foi conseguir no final da noite de ontem (24) após grande mobilização nas redes sociais.