27/04/2021
Assisense morre com sequelas de COVID, quatro meses após contrair o vírus
Na noite da última segunda-feira, 27 de abril, por volta das 20h, Neudina de Almeida Nascimento, 69 anos, faleceu devido a uma septicemia, disfunção orgânica causada por bactérias que dificulta o funcionamento normal do corpo. Aposentada, a assisense trabalhou durante um bom tempo no Frigorifico Cabral.
Segundo sua filha Nelma Nascimento, sua mãe teve COVID-19 em dezembro de 2020 e precisou ficar internada em uma UTI na cidade de Florianópolis. Segundo ela, Neudina sofreu um AVC sete dias após ter alta do hospital, confirmado pelos médicos que era uma sequela da doença.
Durante esses quatro meses de 2021, após a COVID-19, Neudina apresentou outras sequelas da doença, como dificuldade para respirar, problemas no coração e confusão mental.
No último domingo, 25, Neudina foi levada para Marília após não conseguir comer, onde receberia auxílio de uma sonda, porém, os médicos analisaram que o quadro apresentava falta de oxigenação. Mesmo com todo aporte dos profissionais, a aposentada não resistiu.
O velório de Neudina ocorre na Prever, em Assis, e seu enterro está marcado para às 14h, no Cemitério Municipal da Saudade.
Nelma é muito grata a todos os amigos e familiares que mandaram mensagem de apoio para ela em prol da saúde de sua mãe nesses meses tão difíceis que tiveram e que não saíram do lado dela. Neudina deixa a filha Nelma e cinco netos.
Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário