A empresa AVOA/CCO (Circular Cidade de Ourinhos), que realiza o transporte público de Ourinhos, emitiu uma nota, na tarde desta terça-feira, 9, negando que está enfrentando um surto de Covid-19 entre seus funcionários. De acordo com a empresa, que conta com o quadro de aproximadamente 340 colaboradores nas várias cidades onde atua, alguns casos foram registrados sim, mas todos foram afastados de imediato e alguns deles já recuperados. Confira a nota abaixo.
O Passando a Régua recebeu no começo da tarde desta terça-feira, 9, uma denúncia de que vários funcionários teriam adquirido o novo coronavírus e a empresa estaria passando por surto do vírus. Em contato com o setor da Vigilância Sanitária do município, recebemos a informação de que eles desconheciam tal fato.
NOTA À IMPRENSA - A AVOA/CCO comunica que foram registrados alguns casos de Covid-19 em seu quadro de colaboradores do setor administrativo nos últimos dias, a partir da realização de exames promovidos pela própria empresa. Todos que acusaram positivo para a Covid-19 foram afastados de imediato, alguns deles já recuperados.
Continuamos mantendo todos os protocolos preventivos preconizados pelas autoridades de saúde, tanto em nossas instalações internas quanto em nossos ônibus.