Bem-vindo -
08/06/2020

Bomba! – FRAUDES E ‘FÁBRICA DE CALÚNIAS’ ENVOLVENDO JOVEM PAN MARÍLIA SÃO ENTREGUES À POLÍCIA FEDERAL

Pega no flagra participando de esquema fabricação de notícias caluniosas contra o prefeito e a Prefeitura, agora estoura mais um escândalo envolvendo a rádio Jovem Pan Marília

A emissora, cuja razão social é FM Studio 100, estaria funcionando clandestinamente no pacato distrito de Padre Nóbrega, em Marília, em desacordo com a concessão pública outorgada para a cidade vizinha de Oriente, a 20 km de distância.

Pior de tudo é que há indícios de que a concessão da rádio teria sido tomada dos verdadeiros proprietários de maneira fraudulenta. Os fatos estão sob investigação. Família simples de Oriente teria sido enganada e lesada pelo grupo que assumiu a propriedade da emissora, ao que tudo indica, com finalidade de prestar favores a grupo político conhecido por tirar proveito próprio do dinheiro público.

Agindo sob o manto da respeitada rede de rádios Jovem Pan, que certamente desconhece esse histórico fraudulento, a Studio 100 está em nome do pai do locutor Giroto Filho, conhecido aliado político da família Camarinha, e do filho do eterno fiel escudeiro do ex-prefeito e ex-deputado Abelardo Camarinha, Carlos Umberto Garrossino.
Esse esquema de cartas marcadas, fortemente documentado, já foi parar nas mãos da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel), responsável pelas concessões dos serviços de comunicação social no País. A vergonhosa fabricação de notícias mentirosas a que se presta a afiliada Jovem Pan de Marília, Jornal O Dia (pertencente ao mesmo grupo) e políticos despejados da Prefeitura, também foi devidamente rastreada para instruir futuras ações judiciais.
Irregularidades, golpes, fraudes e possíveis associações delituosas não vão ficar só na Anatel, mas também chegarão ao Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal, velha conhecida dessa gente. Foram situações semelhantes que já levaram à lacração das rádios Dirceu AM e Diário FM e do jornal Diário de Marília, que compunham o extinto grupo de comunicação CMN, igualmente com ligações intrínsecas com o mesmo grupo político, hoje mentor da Jovem Pan Marília e jornal O Dia. Nos bastidores políticos, é voz corrente que novas operações da PF não vão demorar para acontecer na cidade.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.