Bem-vindo -
10/02/2021

Câmera de escola identifica mulher que abandonou cachorro e protetora procura polícia

A assisense Rosemeire Maria Lima foi até suas redes sociais expressar sua indignação sobre o abandono de animais na Rua Santos Dumont, na frente do portão da Escola Estadual Clybas.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da escola, é possível ver quando um veículo vermelho estaciona e uma mulher desce do carro, retira o animal, o deixa na calçada e retorna para dentro do veículo.

Divulgação - Câmera registrou o momento em que a mulher abandonou o animal na calçada
Câmera registrou o momento em que a mulher abandonou o animal na calçada


Ainda no vídeo é possível ver um carro branco que viu o ato e parou. Do veículo desceram duas mulheres e um homem, que foram até o carro vermelho e abordaram a mulher, que saiu logo em seguida com o carro. "O pessoal que viu a cena me procurou, pois sou amiga deles e protetora de animais. Quando me contaram o caso, lembrei da câmera de segurança da escola e fui até o local. Eles me cederam as imagens e publiquei nas minhas redes buscando algum indício de quem poderia ser a mulher. Cheguei a oferecier até uma recompensa se me informassem quem era", conta Rosemeire.

Após a publicação do vídeo, a informação se espalhou e com mais de 6 mil visualizações, um denunciante anônimo informou quem era a mulher do carro vermelho.

Divulgação - Câmera registrou o momento em que a mulher abandonou o animal na calçada
Câmera registrou o momento em que a mulher abandonou o animal na calçada


"Ele me ligou e passou todas as informações, como endereço, placa do carro, além me enviar uma foto da mulher. Entrei em contato com meus amigos que a viram no dia do abandono e eles confirmaram, além de um vizinho da escola que também havia visto a cena", contou a protetora.

Após isso, Rosemeire reuniu todas as provas e se dirigiu até a Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e agora o caso segue nas mãos da Justiça.

Adoção

O cachorrinho foi resgatado e Rosemeire conseguiu um lar cheio de carinho para ele. Agora com nome de Paçoquinha, o cachorrinho mora na cidade Cândido Mota, com a tutora Isabella.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09