Bem-vindo -
24/01/2020

Caminhoneiro atinge criminoso com facada durante tentativa de assalto em Marília

Imagem: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada pelo motorista depois que trio tentou roubá-lo e ele reagiu. Suspeito foi encaminhado para o HC, com escolta policial.

Um caminhoneiro atingiu um criminoso com uma facada durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quinta-feira (23), em Marília (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h, três homens tentaram roubar um caminhoneiro que aguardava para carregar a mercadoria de bolacha em uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que reagiu à tentativa de assalto e atingiu um dos criminosos com uma facada. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem machucado fugindo pela Avenida Pedro Toledo.

Segundo os bombeiros, os outros suspeitos fugiram de carro e a equipe foi acionada para resgatar o criminoso ferido. O homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde foi deixado sob cuidados médicos, com escolta policial.

A PM também informou que o caminhoneiro reconheceu o suspeito e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.