Bem-vindo -
17/09/2024

Caminhoneiro é feito refém após cair em golpe do falso frete

Crime aconteceu em Garça e vítima ficou 24 horas como refém
Um motorista saiu do Rio Grande do Sul atraído para um suposto serviço de frete em Garça, a 35 quilômetros de Marília, e acabou vítima de uma quadrilha. O caminhoneiro, de 64 anos, acertou o serviço por mensagens de celular e foi orientado a estar em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Garça, às 6h40 do dia 12 de setembro. Ao chegar, a vítima foi abordada por um homem que se apresentou como funcionário da empresa que simulou uma vistoria no caminhão e em seguida, anunciou o assalto.
 
O suspeito estava acompanhado de mais dois homens em um carro e um deles estava com uma arma de fogo. O caminhoneiro foi levado de carro para um quarto com banheiro, onde ficou preso.Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o idoso recebeu alimentação, não foi agredido, mas foi obrigado a realizar uma transferência via pix para os assaltantes. Por volta das 3 horas do dia seguinte, ele foi colocado no carro novamente e libertado em uma estrada de terra, na zona rural de Gália. Ele caminhou até a cidade, onde conseguiu pedir ajuda e ir até a polícia. Os suspeitos levaram o caminhão, o semirreboque, celular e todos os pertences pessoais do caminhoneiro.
 
A polícia investiga o caso como roubo qualificado, extorsão mediante restrição de liberdade e associação criminosa. As informações foram divulgadas pelo portal G1 Bauru-Marília nesta terça-feira, dia 17.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09