22/03/2021
Campanha de oração movimenta redes sociais em prol de jovem de Assis
Na última terça-feira, 16 de março, o empresário assisense Guilherme Naziazeno, de apenas 29 anos, dono da Agrícola Peças e Serviços, deu entrada no Hospital Maternidade de Assis, com quadro de COVID-19.
Segundo informações da família, o jovem já estava no seu nono dia de isolamento domiciliar quando sentiu falta de ar e um aumento da febre. Com isso, a decisão imediata foi levar Guilherme para o HMA.
No Hospital, o jovem permaneceu até sexta-feira, 19 de março, com um cateter de alto fluxo, por ser hipertenso, além de toda atenção médica. Porém, o método não foi eficaz conforme esperado e Guilherme foi transferido para a UTI e intubado.
Desde então, familiares e amigos de Guilherme se uniram em uma grande corrente de oração e pensamentos positivos em prol da melhora no quadro de saúde do jovem, que até o momento, nesta segunda-feira, 22 de março, é estável.
A corrente, feita nas redes sociais, já obteve muitos comentários, curtidas e compartilhamentos de pessoas que são próximas de Guilherme e até mesmo de quem não o conhece, mas torce para que o jovem se recupere o mais rápido possível.
Em contato da reportagem do Portal AssisCity com a família de Guilherme Naziazeno, a mensagem passada foi a seguinte: "Apesar de um momento tão delicado e triste, acreditamos e cremos que o Gui logo estará curado e de volta com as pessoas que tanto o amam. Continuamos com fé e muitas orações. Agradecemos as mensagens de carinho e apoio. E não se esquecem que os hospitais continuam lotados e sem leitos. Então, cuidar-se é um ato de empatia por todos que estão passando por essa situação".
Guilherme é casado e tem um filho de 1 ano e 9 meses.
Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário