Bem-vindo -
24/02/2021

Cantor mariliense é finalista de concurso para parceria com Safadão

O cantor mariliense Danilo Camilo, de 31 anos, já está com metade das malas prontas para Fortaleza, capital do Ceará. Para confirmar a viagem, ele precisa da ajuda dos fãs e da web.

Danilo superou milhares de candidatos e é um dos dez finalistas do concurso promovido pelo cantor Wesley Safadão.

A votação está sendo feita pela página do artista [clique aqui] na internet. Safadão vai selecionar, pelo voto popular, o melhor de seus covers – entre vozes masculinas ou femininas – para estabelecer uma parceria de trabalho para uma música. A expectativa é grande, já que o cantor é referência em emplacar hits.

O resultado será divulgado no dia 12 de março e o selecionado vai para Fortaleza, onde gravará a participação na música ‘Ele é ele e eu sou eu’. Seis cantoras e quatro cantores estão na fase final do concurso.

Dá para conferir uma palhinha dos candidatos no Instagram do cantor. No post , publicado na terça-feira (23) por Safadão, o mariliense tem sido um dos mais elogiados.

Danilo contou ao Marília Notícia que toca violão desde os nove anos, mas desde os cinco já se apresenta. Ele fez da música seu estilo de vida e profissão.

“Vivo de música e estou muito feliz por essa oportunidade. Independente do resultado, já estou muito grato, mas acredito que, com a ajuda de todos, estarei em Fortaleza para essa gravação”, afirma.

Ele considera que cantar com Safadão, uma das vozes mais ouvidas entre os artistas brasileiros nos últimos anos, pode ser uma grande oportunidade para projetar seu nome e ganhar espaço no competitivo mundo da música.

“Peço para galera assistir a ‘palhinha’ no Insta e votar no site. Com humildade, um músico aqui, da nossa região, está tendo uma grande chance, mas preciso dessa força. Cada voto conta”, convocou o artista.

 
 

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.