Usar conhecimento, talento ou uma habilidade para fazer a diferença na vida de alguém. A rápida comunicação e as oportunidades, aceleradas pelas redes sociais, conectam pessoas e atitudes. Foi assim que surgiu a “Campanha do Bem – #juntospelootavio”, realizada pela Caricanecas Marília.
A empresa pertence ao casal Priscila Nunes e Marcus Lima. Eles empreenderam em plena pandemia, há cerca de um ano. Implantaram em Marília uma franquia desenvolvida com base inovadora, que aliou personalização em produtos de acabamento superior, no mercado de brindes.
#JUNTOSPELOOTAVIO
Otavio tem 13 anos e há 5 anos descobriram que o pequeno é portador de Distrofia muscular de Duchenne uma doença degenerativa progressiva e que não existe cura.
Em março de 2020 Otavío perdeu os movimentos da pernas,sendo totalmente dependente dos pais.
A despesa mensal da familia é muito grande com o tratamento alternativo com as fisioterapias e medicos.
A campanha que busca arrecadar recursos para auxiliar no custeio do adolescente segue até o dia 20 deste mês.
Todo lucro arrecadado com a venda das canecas (três modelos) com o tema da ação será revertido para a campanha. Para participar, basta enviar o pedido pelo WhatsApp (14) 9 9636-9482
Saiba mais nas redes socais: @caricanecasmarilia ou Facebook.com/caricanecasmarilia.
TEMPO DE RETRIBUIR
Devido ao engajamento na “Campanha do Bem – #juntospelootavio”, as pessoas têm deduzido que os donos da Caricanecas Marília são da família do menino.
Priscila esclarece que conheceu a causa há cerca de um ano, teve contato com os pais do garoto e vem acompanhando a luta pela vida.
“Você não precisa ser mãe, ou pai de uma criança com doença rara para se envolver, para se colocar no lugar. Enfrentar qualquer enfermidade já é bastante complicado, imagina algo pouco conhecido, com tratamentos inacessíveis e muito limitados”, observa a empresária.
O casal explica que criar e desenvolver uma ação de responsabilidade social torna-se urgente, para todos que têm conseguido avançar, em meio a um momento econômico tão delicado.
“Atribuímos o sucesso da nossa loja a Deus que têm nos capacitado e aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho. A campanha foi motivada por essa gratidão”, define.
Além de canecas personalizadas, a franquia trabalha com outros brindes e produtos, como squeeze, canecas de chope, porta-retratos, entre outros itens presenteáveis. As ilustrações são feitas por uma rede de desenhistas, que se conecta através de um software da empresa.
O casal explica que criar e desenvolver uma ação de responsabilidade social torna-se urgente, para todos que têm conseguido avançar, em meio a um momento econômico tão delicado.
“Atribuímos o sucesso da nossa loja a Deus que têm nos capacitado e aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho. A campanha foi motivada por essa gratidão”, define.
Além de canecas personalizadas, a franquia trabalha com outros brindes e produtos, como squeeze, canecas de chope, porta-retratos, entre outros itens presenteáveis. As ilustrações são feitas por uma rede de desenhistas, que se conecta através de um software da empresa.
“É o que garante o nosso resultado. Não é uma arte digital gerada por qualquer aplicativo, mas um desenho, que terá um autor e todas as características de exclusividade”, explica.
PARTICIPE
O resultado da ação em parceria com a Caricanecas Marília será anunciado em transmissão ao vivo, com a presença da família.
Para participar, basta enviar um pedido pelo WhatsApp (14) 9 9636-9482
Saiba mais nas redes socais: @caricanecasmarilia ou Facebook.com/caricanecasmarilia.