Bem-vindo -
29/03/2022

Carro de empresário é furtado e incendiado na madrugada

O veículo Toyota Corolla prata, ano 2002, de propriedade de um tradicional empresário do ramo de ferro-velho foi furtado da garagem, no Centro de Marília, na madrugada desta terça-feira (29).

O automóvel foi encontrado logo depois a algumas quadras do local – cerca de 2.300 metros ou seis minutos de distância – completamente incendiado.  O carro estava no estacionamento de uma lanchonete, na rua do Bosque, próximo à Via Expressa Sampaio Vidal.

O empresário, um idoso de 94 anos, nem tinha percebido o furto quando os policiais foram informá-lo do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, já em consumação, quando identificaram a placa, puxaram a propriedade no sistema e foram averiguar o caso.
 

Como o empresário não atendia as ligações, por volta da 1h30, os policiais foram até a residência, que fica no andar superior de um sobrado, onde no piso térreo fica o ferro-velho e a garagem.

No local, o portão da garagem destravado. Os militares entraram até a porta da residência e conseguiram chamar a atenção do proprietário, que recepcionou a equipe assustado. Neste momento, o idoso foi comunicado do furto.
 

Na averiguação do local, os policiais encontraram indícios de que alguém tinha pulado o portão, destravado o motor eletrônico e subtraído o veículo que foi encontrado em chamas.

O carro foi totalmente destruído pelo fogo, mas a Polícia Técnico-Científica foi acionada ao local, examinou o veículo e encontrou dois pontos de investigação que podem chegar à autoria do crime.

Os criminosos teriam deixado traços no galão de combustível utilizado para incendiar o veículo. A perícia retirou amostras de Swab para tentar encontrar DNA. Câmeras de vigilância foram detectadas também no local do incêndio que podem ajudar a polícia a identificar os autores do furto e incêndio.

Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.