Bem-vindo -
18/04/2022

Casal com faca assalta motorista de aplicativo durante corrida em Marília

Casal assaltou um motorista de aplicativo durante uma corrida na tarde de domingo (17) em de Marília. Armados com uma faca, levaram  aparelho celular, quantia em dinheiro e carteira com documentos.

O crime teve início por volta das 13h, após a vítima, de 45 anos, deixar dois passageiros na rua 9 de Julho, na região central. Ele foi abordado pelo casal e acertaram uma corrida até a Vila Barros, na zona Norte de Marília, por R$ 10.

No trajeto, o homem decidiu mudar o destino da corrida e pediu que ambos fossem levados até a Vila Coimbra, na zona Oeste de Marília. O motorista disse ter estranhado o pedido, parou o veículo e pediu que deixassem o carro, mas o criminoso sacou uma faca e anunciou o assalto.

Segundo o registro do caso, o bandido exigiu que a vítima dirigisse até a Vila Coimbra e ao chegar na rua das Açucenas mandou parar. Pagou telefone, R$ 90 em dinheiro e a carteira, e fugiram a pé em direção ignorada.

O motorista de aplicativo informou as características físicas e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas por bairros próximos, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Fonte:Giro Marilia

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.