Bem-vindo -
10/04/2021

Cemitérios municipais passam por uma dedetização

A Emdurb, por meio da Gerência de Necrópoles e Funerária, está realizando a dedetização dos cemitérios municipais, como forma de controle de escorpiões. A aplicação do veneno foi iniciada nesta sexta-feira (9) no cemitério São Benedito. Em seguida, os demais cemitérios também serão dedetizados (Redentor, Cristo Rei, Saudade e São Pedro.

A dedetização tem por objetivo evitar a proliferação de insetos nos cemitérios e causar o mínimo possível de transtornos aos visitantes e funcionários destes locais, como também aos moradores do entorno.

A Emdurb orienta aos moradores das imediações dos cemitérios que é importante deixar ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos escorpiões para dentro das residências.

Ainda em relação aos cemitérios, a Emdurb segue com equipe diária de limpeza e capinação. Assim, solicita a colaboração da população para não depositar materiais inservíveis nas calçadas dos cemitérios, colaborando, desta forma, com a limpeza do local.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.