A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, no início da noite desta segunda-feira (19), mais nove óbitos por coronavírus, totalizando 694 vítimas fatais. Ainda segundo o Executivo, outras 11 mortes são consideradas suspeitas e estão sob investigação da Vigilância Epidemiológica.
O óbito registrado ontem foi de um homem, de 48 anos, que não tinha comorbidades e estava internado em um hospital particular da cidade.
Já no último domingo (18), morreu um homem, de 75 anos de idade, que estava internado em um hospital público e possuía sequela de AVC; um outro homem, de 83 anos, que tinha diabetes e cardiopatia e estava internado em um hospital público; um homem, de 64 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía diabetes, cardiopatia e obesidade.
Por fim, na sexta-feira (16), as vítimas fatais foram: um homem, de 91 anos, que estava internado em um hospital público e tinha diabetes e pneumopatia crônica; um homem, de 55 anos, que tinha diabetes e estava internado em um hospital público; uma mulher, de 37 anos, com obesidade, que estava internada em um hospital particular da cidade; uma mulher, de 66 anos, que estava internada em um hospital público possuía diabetes; uma mulher, de 66 anos, com diabetes e hipertensão, e estava internada em um hospital público da cidade.
Até o momento, a cidade contabiliza 35.951 casos confirmados da doença, sendo que 32.584 são considerados curados.