Manifestantes acordaram cedo neste domingo (18), em Bauru, para participar de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e em defesa do voto impresso auditável nas eleições de 2022. O movimento terminou por volta das 12h.
A concentração do ato ocorreu por volta das 9h, na avenida Nações Norte, sentido Centro. Lá, os manifestantes se reuniram na calçada e rezaram um Pai Nosso pela saúde do presidente, que recebeu alta médica ainda na manhã deste domingo . Por volta das 10h30, um trio elétrico puxou a carreata, que percorreu a avenida Nações Unidas até a quadra 50, na altura do Ceagesp/Ceasa, e realizou o retorno pelo outro sentido da via até o cruzamento com a rua Caetano Sampieri.
De lá, a comitiva seguiu para a avenida Getúlio Vargas e, por volta das 11h20, parou em frente à sede da Polícia Federal, onde os manifestantes voltaram a descer dos carros e se reuniram na calçada para ouvir as palavras de ordem proferidas pelos representantes do movimento.
Em cima do trio elétrico seguiam algumas das lideranças do movimento pró-Bolsonaro em Bauru, como o supervisor de vendas Kleber Ciro, o militar Cabo Helinho Ferreira, e o vereador Eduardo Borgo (PSL).