Bem-vindo -
02/02/2021

Com ativação de 5 novos leitos para Covid-19 na Santa Casa, Ourinhos sai do esgotamento completo de leitos

A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, depois de muitos dias sem uma única vaga e o esgotamento completo (CLIQUE E RELEMBRE), anunciou na tarde desta terça-feira, 2, que finalmente saiu do 0 para, pelo menos, a disponibilização de duas vagas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para Covid-19, com a ativação dos cinco novos leitos. Ou seja, dos agora 15 leitos, 13 foram estão ocupados. Com isso o boletim informativo diário do hospital mudou e apresenta 130 ao invés do 100 que estava mostrando em todos estes dias. O 130 indica que 13 leitos estão ocupados e dois estão disponíveis. Quando chegar ao número de 150, vai indicar que todos os 15 estão ocupados.

"Segue o Boletim da Santa Casa de Ourinhos.

Informo que os 5 novos leitos de UTI COVID foram ativados. Com isso, a Santa Casa de Ourinhos passa a contar com 15 leitos de UTI COVID.

Portanto, onde no boletim se lê 130, significa que 13 dos 15 leitos de UTI estão ocupados.

Qualquer dúvida estou à disposição"

Oração para médico internado 

Trabalhadores da Santa Casa, parentes e amigos fizeram no começo da noite desta terça-feira, 2, uma corrente de oração em apoio ao médico Dr. Roberto de Camargo, que está internado em recuperação da Covid-19 desde o dia 31 de dezembro de 2020. O estado de saúde dele é considerado grave.

Estamos todos na torcida e confiança por sua recuperação.

Foto: Negocião/ Facebook


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.