Bem-vindo -
09/04/2024

Com fortes pré candidatos, DC (Democracia Cristã) pode fazer 2 cadeiras na Câmara de Marília

A Democracia Cristã (DC) em Marília anuncia a filiação de 30 pré candidatos que prometem injetar novo vigor na sigla: Cintia Mulato, Guilherme Burcão, José Ursilio, Guilherme Moraes estão entre eles.

A Democracia Cristã (DC) em Marília anuncia a filiação de três figuras proeminentes que prometem injetar novo vigor na sigla: Guilherme Burcão, conhecido defensor das comunidades e causas sociais; José Ursilio, jornalista combativo com uma longa história de denúncias contra a corrupção; e Guilherme Moraes, advogado e diretor do Procon, reconhecido por sua atuação em defesa dos consumidores. Além do popular Marquinhos, gerente da Caixa Economica a mais de 10 anos.

Novos Ventos na Política de Marília
 

Apoio e Estratégia para 2024

Sob a liderança de Alexandre Sala, advogado renomado e presidente do DC, o partido se alinha às forças políticas conservadoras e de valores cristãos, declarando apoio ao candidato do PL para as eleições municipais de 2024. Com uma chapa composta por 20 candidatos a vereador, o DC visa ampliar sua representação no legislativo municipal, com a expectativa de conquistar ao menos duas cadeiras.

Esta movimentação estratégica reflete não apenas o dinamismo interno do partido mas também uma tentativa de fortalecer a direita mariliense, criando um bloco sólido de apoio a políticas que espelhem os valores cristãos e conservadores no âmbito municipal.

Futuro Promissor e Desafios

Com as novas filiações, o DC demonstra uma renovada força política em Marília, apostando em nomes de peso e em uma agenda focada na justiça social, transparência e defesa dos direitos dos cidadãos. O apoio declarado ao PL reforça a união entre as siglas de direita na cidade, configurando um cenário político que promete debates intensos e uma disputa acirrada nas urnas em 2024.

Os novos membros trazem consigo a esperança de um futuro promissor para o DC, mas também enfrentarão os desafios de uma política local cada vez mais competitiva e complexa. À medida que as eleições se aproximam, os olhos se voltam para estas lideranças e para a capacidade do partido de transformar suas promessas em ações concretas em benefício da população de Marília.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.