O Passando a Régua recebeu nesta quarta-feira, 7, mais um apelo de um familiar de paciente com Covid-19, que vive o drama da fila da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde), em Ourinhos. Desta vez trata-se da irmã da servidora aposentada, Maria Francisca Vanzella Domingues, de 60 anos, que está há sete dias internada no hospital de campanha “Covidão”, aguardando a transferência para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). (CONFIRA O ÁUDIO ACIMA)
De acordo Eliane Vanzella, que mora no Recanto dos Pássaros, a irmã está em estado crítico. Maria Francisca mora em Várzea Paulista (372 km de Ourinhos) e adquiriu o vírus, na Santa Casa de Ourinhos, onde esteve para cuidar da mãe que estava internada no hospital. Ainda segundo Eliane, a irmã é casa e tem três filhos e todos estão sofrendo preocupados com o seu estado de saúde, que exige melhores condições de tratamento. (CONFIRA O ÁUDIO ACIMA)
Mais uma vez o Passando a Régua espera que nossas autoridades possam trabalhar para que Maria Francisca consiga o tratamento adequado contra a Covid. Hoje (7) nós colocamos aqui o apelo do filho que consegui uma vaga para o pai (CLIQUE E RELEMBRE).