Bem-vindo -
07/04/2021

Com o pai com Covid internado no hospital de campanha em Ourinhos, filho faz apelo por transferência para leito de UTI

O subtenente da Polícia Militar Rodoviária (SP), Alexandre Junior Silva, gravou um áudio em que relata a luta em que o pai está travando pela sobrevivência desde que foi diagnosticado com a Covid-19 em Ourinhos. Ele conta que o pai está aguardando por uma vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), através da CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde), porém, mesmo existindo vagas em hospitais da região, a vaga para o senhor Eriovaldo acaba sendo negada. A situação é dramática, já que Alexandre perdeu mãe em janeiro pelo mesmo problema (a Covid-19) e tem pela vida do pai. (CONFIRA O ÁUDIO ACIMA)  

O senhor Eriovaldo José da Silva, de 70 anos, é diabético e hipertenso, está há mais de sete dias internado no hospital de campanha “Covidão”, no Grande Hotel, onde, na medida do possível, recebe atendimento. Porém todos nós sabemos que a unidade é limitada de recursos médicos, não tendo sequer um leito de UTI para intubar de forma adequada os pacientes que estão com os pulmões comprometidos, caso do senhor Eriovaldo, que está com mais 60% de comprometimento dos pulmões, de acordo com filho.

Esperamos que as nossas autoridades possam olhar para este caso e que o senhor Eriovaldo consiga melhores condições para se recuperar, que se não for em Ourinhos, que seja em algum hospital da região. (CONFIRA O ÁUDIO ACIMA)  


Fonte: Passando A Régua
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09