16/07/2021
Comerciante é preso com cocaína e dinheiro em Echaporã
Um comerciante de 47 anos, identidade não divulgada, foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de cocaína e quantia em dinheiro na quinta-feira (15) em Echaporã (cerca de 40 quilômetros de Marília).
Segundo o delegado João Carlos Domingues, a investigação apontou que o acusado utilizava seu comércio para a venda de drogas para menores de idade.
“Foi apurado que ele teria recebido grande quantidade de drogas e que havia separado e embalado em pequenas porções para venda aos consumidores, principalmente estudantes. Também descobrimos que a parte maior do entorpecente havia sido escondido em um terreno de pastagem, onde ele mantinha alguns animais”, disse o delegado João Carlos Domingues.
Policiais civis tiveram autorização judicial para cumprir mandado de busca. Na residência, os investigadores da Dise encontraram no guarda-roupas uma porção de cocaína e também apreenderam R$ 998 em dinheiro.
No comércio do acusado nada de ilícito foi encontrado, mas buscas no terreno, com auxílio de cão farejador da Polícia Militar, localizou um pote plástico com 91 porções de cocaína.
“Os saquinhos plásticos com a droga eram fechados por cola quente e também tinham o desenho da cabeça do pica-pau gravado em uma das faces”, afirmou o delegado.
O comerciante foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Compartilhe!
Deixe seu comentário