Bem-vindo -
25/11/2021

Comércio de Marília abre até as 22h nesta Black Friday

As lojas do comércio de Marília vão abrir em horário especial, das 9h às 22h, nesta sexta-feira (26), data em que acontece a Black Friday, ação marcada por descontos normalmente bastante vantajosos, e inaugura o período de compras natalinas.

Depois das dificuldades enfrentadas pelos comerciantes com o abre e fecha de 2020 e pela retomada lenta nos primeiros meses deste ano, a expectativa para a temporada de final de ano em Marília é positiva.

A afirmação é do superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), José Augusto Gomes. “Acreditamos em vendas até 10% maiores do que em comparação com o ano passado, o que ainda não é o ideal, mas já é muito significativo”, afirma.

A inflação oficial nos últimos meses já está no mesmo patamar do crescimento de vendas previsto. “A renda da população cai e o poder de compra, o consumo, também diminui. Por outro lado, a primeira parcela do 13º salário está aí”.

Guto, como é conhecido o superintendente da Acim, recomenda que os comerciantes apliquem descontos realmente vantajosos para atrair o cliente, que deve sair “à caça de bons preços”.

“Não adianta subir o preço na véspera para vender pela metade do dobro. O consumidor está acompanhando o preço do seu desejo de consumo”, afirma o representante da Acim.

Em relação aos clientes, o superintendente chama a atenção para o risco de compras por meio do comércio on-line. “Assim como em outros anos, pode haver muita demanda e atraso nas entregas. Nas lojas da cidade, o cliente já sai com o produto escolhido pessoalmente debaixo do braço”.

O gerente de cinco de algumas das maiores lojas de roupas do Centro de Marília, João Azevedo Abreu, confirma as boas expectativas para a Black Friday e conta outras estratégias para ganhar os clientes. Para ele, as ruas deverão estar cheias e há chances de zerar o estoque.

“Já fizemos reuniões, nossas equipes estão treinadas para um bom atendimento, e conseguimos chegar a bons valores, praticamente preço de custo em algumas promoções. Também priorizamos as mercadorias de qualidade”, conclui João.

Fonte:Marilia Noticia

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.