A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta quinta-feira (22), mais três óbitos pelo coronavírus no município, totalizando 1.134 vítimas fatais da Covid-19. Há, ainda, nove mortes suspeitas em investigação.
Os óbitos mais recentes foram registrados no dia 19 de julho (homem, 68 anos, internado em um hospital particular da cidade, com diabetes, doença neurológica crônica e doença cardiovascular crônica; homem, 40 anos, também internado em um hospital particular de Bauru, com doença cardiovascular crônica e obesidade) e 21 de julho (mulher, 83 anos, internada em um hospital particular do município, com doença cardiovascular crônica).
Além das três mortes, o boletim trouxe mais 182 casos da doença, contabilizando 55.062 confirmações na cidade desde o início da pandemia. Desse montante, 51.250 são considerados curados.
OCUPAÇÃO HOSPITALAR
A ocupação das 70 UTIs do Hospital Estadual e do hospital de campanha no futuro HC da USP estava em 87%, com 61 pacientes graves.
Ontem, as unidades de urgência não contavam com nenhuma pessoa aguardando vaga em hospitais do Estado. Outros três pacientes estavam em tratamento no PAC, após o credenciamento destes leitos.