Bem-vindo -
16/05/2021

"Costumo dizer que sou a doida mais abençoada do mundo!", declara a assisense mãe de cinco crianças

Você já imaginou ser mãe de cinco filhos? Sendo que duas gestações te presentearam com gêmeos? Pois essa é a história linda e divertida e de muita inspiração da assisense Natália de Oliveira Prado, de 34 anos.

"Nunca imaginei ter uma família grande como a minha, nem ter 5 filhos, mas Deus planejou, então, costumo dizer que sou a doida mais abençoada do mundo", disse Natália em tom de diversão.

A primeira gravidez

Tudo começou no planejamento do casório, quando Natália e seu esposo João Gabriel Ferreira Prado, de 34 anos, descobriram a primeira gravidez.

"Fui ao médico e na ultrassom veio a primeira surpresa da minha história maternal: olhei e vi duas bolinhas. Questionei o médico e sério me disse: 'Mãe, realmente você está grávida, tem 2 bolinhas mesmo, são gêmeos e está tudo bem!'. Eu, meu esposo e minha prima riamos e chorávamos. Foi um misto de medo, insegurança, felicidade. João Gabriel olhava pra mim e dizia 'tá tudo bem' e ria", contou saudosa.

Divulgação - Melissa e Miguel, primeira gestação de gêmeos - Imagens: Arquivo Pessoal
Melissa e Miguel, primeira gestação de gêmeos - Imagens: Arquivo Pessoal


Nascem gêmeos e outra gravidez

Mas, a vida da Natália mãe ainda estava só no começo. Nasceram os gêmeos Melissa e Miguel e quando eles tinham 1 ano e oito meses, o casal novamente descobria uma gravidez, e dessa vez quem chegava era Mirela.

"Eu engravidei novamente. Não estava tomando remédio e... enfim grávida! Mas, o único medo que eu tinha era de serem gêmeos novamente. Quando fiz a ultrassom e o médico confirmou que era um só, eu fiquei tranquila, quem cuida de dois cuida de mais um", contou Natália.

Divulgação - Natália e Mirela, terceira filha do casal - Imagem: Arquivo Pessoal
Natália e Mirela, terceira filha do casal - Imagem: Arquivo Pessoal


Então, em uma madrugada de janeiro, Natália deu à luz, de parto normal. Chegou Mirella, uma bebê linda e cheia de saúde e a vida da mamãe foi dedica a criar seus três pequenos.

Mais uma gravidez, de gêmeos

Quando Mirela completou 10 anos, Natália e João Gabriel decidiram planejar mais uma gravidez.

"Estava na minha melhor fase de maturidade, segurança, e falei com meu esposo que pretendia mais um filho e ele me apoiou. Falamos com as crianças e eles amaram a ideia. Parei de tomar o remédio que há 10 anos tomava e todos em casa começamos a sonhar com um bebê entre nós", contou a assisense.

Após quase um ano tentando engravidar, o casal já estava perdendo as esperanças, quando Natália fez um teste de farmácia e o resultado foi positivo. A emoção tomou conta da família, as crianças choraram de alegria ao saberem que ganhariam um irmãozinho. Um ou dois? Vejam a surpresa.

"Fui ao médico, fiz a ultrassom e mais uma vez a história se repetiu, vi duas bolinhas e veio a confirmação: 'Você está grávida de gêmeos novamente'. Chorei tudo de novo, mas agora de gratidão, pois eu sabia como seria. O médico me disse: Natália, considere que você ganhou na Mega Sena duas vezes, pois isso é quase impossível sem tratamento. Deus te escolheu!", contou emocionada.

Natália, João Gabriel, Mirela, Melissa e Miguel ouviram juntos os batimentos de Murilo e Marcel. Novamente a emoção tomou conta da família e tudo que era feito daquele momento em diante foi sempre entre os cinco.

Divulgação - Terceira gestação e chegam Murilo e Marcel - Imagem: Arquivo Pessoal
Terceira gestação e chegam Murilo e Marcel - Imagem: Arquivo Pessoal


"Um dia antes do meu aniversário, os gêmeos nasceram de cesariana na maternidade de Assis. Foi tudo lindo e no dia seguinte, meu aniversário, meu médico passou para me dar alta e disse: 'Vai para casa Natália curtir seus cinco filhos e comemorar seu aniversário!", contou a mãe.

Família M&Ms Prado

Assim intitulada por Natália, como Família M&Ms Prado, a relação dos 5 irmãos é de amor e cumplicidade, desde a companhia para uma brincadeira até as aulas online. A mãe conta que os momentos em família são de diversão e qualquer atividade vira festa.

"Passeios em família são sempre assim: paramos o carro e não para de sair gente de dentro e muitas pessoas perguntam: "são todos irmãos? Todos de vocês dois?". E assim vai, mas é uma delícia, qualquer passeio, churrasco vira festa de tanta gente. Agora, as viagens são o problema: arrumar e desarrumar as malas, parece que nunca vai acabar", se diverte Natália a mãe de Melissa e Miguel de 12 anos, Mirela de 11, e Murilo e Marcel de 10 meses.

Divulgação - Família M&Ms Prado - Imagem: Arquivo Pessoal
Família M&Ms Prado - Imagem: Arquivo Pessoal


Realização

Natália confessa que o maior desafio em ser mãe é criar pessoas íntegras. "Meu maior desafio é criar pessoas do bem, que respeitam e que amam! Já que o mundo anda tão egoísta e sem base", desabafa Natália.

Natália fala sobre a gratidão que sente por tudo, por ela e pela sua família: "minha maior gratidão e realização é quando alguém vem e faz um elogio dos meus filhos. Isso faz com que eu suba ao céu de orgulho, pois é a certeza de que tudo está dando certo".

Ela lembra que uma vez disseram a ela que a primeira faculdade de um filho é a sua casa, e os pais seus professores, e isso "levo dentro do meu coração".

Divulgação - A conexão e amizade entre os irmãos é orgulho para a mãe - Imagem: Arquivo Pessoal
A conexão e amizade entre os irmãos é orgulho para a mãe - Imagem: Arquivo Pessoal


Maternidade e profissão

Ao longo dos anos o desafio de ser mãe e também trabalhar fora foi uma das questões enfrentadas por Natália. Ela conta que é uma correria sem fim, mas ela é feliz por viver essa rotina louca e sem roteiros.

"A vida de uma mãe com cinco filhos, que também tem uma outra profissão, é uma correria sem fim, mas eu gosto da correria, amo cuidar deles, estudar com eles, cuidar do nosso lar. Amo minha profissão e as pessoas e as crianças com quem convivo no meu trabalho. Então, tento sincronizar tudo para dar tudo certo", explicou Natália, que trabalha na MEP Esportes.

A lição da matriarca M&Ms Prado

Natália finaliza falando sobre o segredo de tudo ter dado certo em sua vida e de conseguir conciliar emprego com família.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09