A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta sexta-feira (5), mais cinco óbitos pelo novo coronavírus no município, totalizando 432 vítimas fatais.
Três das mortes ocorreram na última segunda-feira (1) e são de pessoas que estavam hospitalizadas na rede pública da cidade: um homem, de 66 anos, que tinha diabetes e cardiopatia; uma mulher, de 73 anos, que possuía diabetes, hipertensão e obesidade; e um homem, de 80 anos, que também tinha hipertensão.
Os outros dois óbitos foram registrados na quarta-feira (3): uma mulher, de 44 anos, que estava em um hospital privado e possuía imunodepressão; e um homem, de 69 anos, que estava internado no serviço público e tinha diabetes e cardiopatia.
Não há mais mortes suspeitas em investigação. Já o número de casos subiu para 28.821, com 195 novos registros contabilizados nesta sexta-feira (os dados do dia anterior não haviam sido computados por problema no sistema federal).
A ocupação hospitalar segue em níveis críticos. Havia 56 pacientes graves no Hospital Estadual (HE), sendo que a capacidade é de 50 UTIs.