A Prefeitura de Bauru divulgou, nesta quarta-feira (28), mais dez óbitos pelo novo coronavírus, totalizando 1.162 vítimas fatais da Covid-19. Há, ainda, três mortes suspeitas em investigação.
Os óbitos mais recentes ocorreram nas seguintes datas: 24 de julho (mulher, 89 anos, atendida em um serviço público de Bauru, com hipertensão e diabetes; e mulher, 94 anos, atendida em um serviço público da cidade, também com hipertensão e diabetes), 25 de julho (mulher, 59 anos, internada em um hospital público da cidade, sem comorbidades), 27 de julho (homem, 84 anos, internado em um hospital particular bauruense, com câncer, cardiopatia, doença neurológica e pneumopatia crônicas; homem, 54 anos, internado em um hospital particular da cidade, com hipertensão, pneumopatia crônica e obesidade; homem, 56 anos, internado em um hospital público de Botucatu, com hipertensão; mulher, 63 anos, internada em um hospital particular de Bauru, com hipertensão e obesidade; homem, 54 anos, internado em um hospital particular bauruense, com cardiopatia; e homem, 79 anos, internado em um hospital público da cidade, com cardiopatia e diabetes) e 28 de julho (homem, 76 anos, em um hospital público bauruense, com cardiopatia e hipertensão).
Além das novas mortes, o boletim de ontem contabilizou mais 168 casos da doença, totalizando 55.808 confirmações. Desse montante, 52.293 são considerados curados.
A ocupação das 70 UTIs do HE e HC é de 76%. São 53 pacientes internados. As unidades de urgência não tinham nenhuma pessoa aguardando vagas e três pacientes estavam em tratamento no PAC.