Bem-vindo -
24/01/2020

Daem faz conserto de rede de esgoto na zona norte da cidade

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) finalizou o conserto da rede de esgoto no bairro Palmital, zona norte da cidade. A obra atende reivindicação de moradores.

Para executar o serviço, o Daem precisou utilizar quatro caminhões – limpa fossa, lava rede e dois basculantes – e duas máquinas, sendo uma retroescavadeira e até locar uma PC 200 devido à profundidade.

Ao quebrar o pavimento no local foi constatada uma obstrução e também um rompimento da rede de esgoto. O serviço foi executado numa profundidade de quatro metros, sendo necessária a abertura de buraco com quatro metros de largura e oito metros de comprimento, sendo utilizadas 18 pessoas no conserto da rede de esgoto.

“A nossa equipe está trabalhando na rua Queiroz desde as 7h30 da manhã e a previsão é que até as 19h30 tudo esteja concluído. Foi um serviço gigantesco, mas que foi concluído com êxito, resolvendo um problema que vinha trazendo transtornos aos moradores”, disse o presidente do Daem, Marcelo de Macedo.

O departamento informou ainda que a recomposição asfáltica será feita nos próximos dias. “A nossa previsão é que até sexta-feira esse local estará novamente asfaltado”, afirmou o presidente da autarquia.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.