Bem-vindo -
25/01/2021

Desempregado é preso após tentativa de furto em residência. O criminoso quase foi linchado por populares que flagraram a ação.

Um desempregado de 49 anos acabou preso após tentativa de furto contra residência localizada na rua 24 de dezembro, bairro Paulista, zona oeste de Marília, na tarde do último sábado (23).
 
O criminoso que não teve a identidade revelada quase foi linchado por populares que flagraram a ação criminosa e ficaram extremamente revoltados.
 
A Polícia Militar foi acionada através do 190 por volta de 15h39 com a informação de tentativa de furto. Os militares encontraram o indiciado com ferimentos.

O ladrão já estava contido pelo filho da vítima e por populares. O rapaz informou que ao passar pela casa do pai flagrou o indiciado tentando arrombar a porta de metal.
 
Ao gritar, o criminoso tentou fugir em bicicleta que estava parada na frente do imóvel, no entanto, foi contido com a ajuda de populares. Em poder dele, os policiais localizaram uma chave de fendas.
 
A vítima é um aposentado de 61 anos que constatou danos na porta e na janela. O indiciado foi preso e ficou a disposição depois de ser autuado por tentativa de furto.

Fonte:Visão Noticias

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.