Cosme Erasmo dos Santos, de 44 anos, foi espancado até a morte após causar danos em colisão de carro em veículo estacionado no bairro Marina Moretti, na zonaNorte de Marília
Três homens, identidades não divulgadas, foram presos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acusados do assassinato do ajudante de pedreiro Cosme Erasmo dos Santos, de 44 anos, em crime ocorrido no dia 5, no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.
Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, a investigação apontou que Santos foi até o bairro Marina Moretti para levar uma amiga que havia conhecido em uma festa.
“Ao deixar o local ele colidiu seu carro em um veículo estacionado, danificando-o a lateral e quebrando o retrovisor esquerdo. A vítima continuou seu trajeto sem parar para dar satisfação”, afirmou.
O dono do veículo batido e outros três amigos perseguiram a vítima até a avenida Eliezer Rocha, no Jardim Santa Antonieta. Após breve discussão, Santos foi espancado pelos criminosos. “Um dos homens, que também teria desferido um único soco, acabou por se afastar em virtude da violência desenfreada empregada pelos acusados”, afirmou.
Fonte:JM