Bem-vindo -
10/05/2022

Dois adolescentes são acusados de ameaças e alarme em escola de Marília

Dois rapazes com 16 anos foram identificados pela Polícia Militar de Marília como os responsáveis por ameaças que provocaram um alarme com boato de massacre e evacuação na escola Lourenço de Almeida Senne, no bairro Pollon.
 
A PM chegou aos adolescentes após análise de imagens de sistemas de em áreas ao lado da escola e informações colhidas na unidade. O caso teria começado com a aproximação de um casal em busca de um aluno - um deles seria o adolescente e ele disse estar com uma irmã, de 12 anos -. 
 
Os dois teriam dado a volta no prédio, subido em um muro e o rapaz iniciou ameaças contra estudantes:incluindo afirmação de que um deles levaria "um tiro na boca". Há mais um estudante, também com 13 anos, indicado como a segunda vítima das ameaças.
 
As imagens mostram a movimentação no muro e os policiais encontraram por volta de 17h20 o adolescente identificado como autor das ameaças. Ele caminhava pela avenida Santo Antonio, ainda em região próxima à escola.
 
Estava com um amigo e levava uma faca. Disse que passou pela escola com a irmã e que pretendia atacar alunos com quem teve uma discussão. O aocmpanhante confirmou a história.
 
Os dois adolescentes foram levados para a Central de Polícia Judiciária e ouvidos. Foram liberados e entregues aos responsáveis. Um celular foi apreendido.
 
O caso provocou informação de que havia pessoas com arma fazendo ameaça em torno da escola e de que a unidade foi evacuada. Uma funcionária que teria testemunhado as ameaças disse não ter visto arma e a Secretaria Estadual da Educação nega a evacuação e diz que as aulas foram mantidas normalmente.

Fonte:Giro Marilia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.