Bem-vindo -
13/05/2021

Dois homens são presos após assalto a idosa na zona sul de Marília

O metalúrgico F.A.M., de 45 anos, e o desempregado E.C.A., de 47 anos, foram presos por policiais militares acusado de assaltar uma professora, de 72 anos, na noite de quarta-feira (12) no bairro Vila Hípica Paulista, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h, a vítima M.B.P.A. deixou a casa de uma amiga e ao abrir a porta do carro foi atacada pelos criminosos.

Um dos assaltantes agarrou a idosa pelo pescoço e tapou sua boca para evitar gritos, enquanto o outro tomou a bolsa com R$ 300 em dinheiro, aparelho celular, cartões bancários e documentos pessoais.

A vítima informou as características e roupas dos criminosos. Durante patrulhamento, cerca de 30 minutos após o crime, os policiais militares abordaram os acusados no cruzamento da avenida Tomé de Souza e rua Joana Espanhola Fiorindo.

Os acusados confessaram a autoria do roubo e alegaram que usaram os pertences da vítima para adquirir bebidas e entorpecentes numa “biqueira” de drogas.

Foram indiciados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.