Bem-vindo -
16/02/2021

Embriagado e sem habilitação, motociclista causa acidente no Centro

Teste do etilômetro apontou 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue

O ajudante de pedreiro José Paulo Bezerra dos Santos, de 73 anos, foi preso por dirigir embriagado e sem habilitação, e causar um acidente de trânsito entre moto e carro na segunda-feira (15) na rua Coronel Galdino de Almeida, na região central de Marília.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Santos conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa de Marília, e ao tentar ultrapassar um veículo colidiu na traseira de um Chevrolet Spin, placas de Pompéia, dirigido por um homem de 53 anos.
 

O ajudante de pedreiro, que não possui habilitação, aparentava sinais de embriaguez e estava agressivo. Submetido ao teste do etilômetro constatou 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.

 

Santos foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Ele teve a fiança arbitrada em R$ 1,1 mil, mas o valor não foi pago e o recolheram para o Centro de Detenção Provisória (CPD) de Álvaro de Carvalho.

 

Se condenado, o ajudante de pedreiro pode pegar uma pena de até três anos de reclusão, além de pagamento de multa e sanções administrativas.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.