Bem-vindo -
15/05/2024

Emdurb inicia recuperação de sinalização nos bairros da cidade

revitaliza sinalizações de solo na avenida República, inclui novas faixas de pedestres e faixas demarcatórias para redução de velocidade
A equipe da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, continua com o cronograma intenso de revitalização de sinalizações de solo para aumentar a segurança no trânsito da cidade, desta vez, o trecho entre a avenida República e a Garagem Municipal, e a Indústria Dori, novas faixas de pedestres, sinalização de redutor de velocidade e faixas demarcatórias de solo foram incluídas para aumentar a segurança no local e evitar acidentes.
 
De acordo com o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, o movimentado cruzamento da avenida República com a rua Beline Marconato, também vai passar por transformações. “A Emdurb vai instalar um conjunto semafórico com objetivo de aumentar a segurança no trânsito. Vale ressaltar que os trabalhos e investimentos em melhorias, revitalização e novas sinalizações de solo e aéreas, bem como colocação de novas placas de trânsito e conjuntos semafóricos, são realizados constantemente pela Emdurb e não só em pontos estratégicos, mas em todo o sistema viário da cidade”, diz o presidente da Emdurb.
 
O Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, afirma que as melhorias no sistema viário são definidas conforme levantamentos da engenharia de trânsito da Empresa, recebimentos de demandas da comunidade e da Câmara Municipal, entre outros. "Nos casos mais complexos, são desenvolvidos projetos mais específicos. No dia a dia, as equipes da Emdurb estão nas ruas, realizando serviços de melhorias no sistema viário, tanto no período diurno quanto à noite, de acordo com as necessidades", explicou o presidente da Emdurb.
 
Segurança no trânsito salva vidas
 
Para o prefeito Daniel Alonso (PL), investir na melhoria do trânsito é ajudar a salvar vidas e nesse sentido a Emdurb faz um bom trabalho. "A segurança favorece a mobilidade na cidade e abrange não só os motoristas quanto os motociclistas, ciclistas e pedestres", explica o prefeito Daniel Alonso.
 
Fotos: Divulgação
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.