27/03/2021
Esposa de Milton Almeida, vítima da COVID: "A morte apareceu em nosso lar, meu amor"
O novo Coronavírus continua separando famílias, separando amores, separando casais e deixando pessoas muito tristes. É assim que se sente Eliana, esposa do contador Milton Almeida, de 71 anos, mais uma vítima da doença, que morreu na madrugada deste sábado, 27 de março.
As homenagens são infinitas, principalmente para aqueles se sempre fizeram o bem, tiveram um olhar carinhoso e caridoso para com o próximo, como era Milton.
As redes sociais se tornaram um palco de tristeza para informar mortes provocadas pela COVID e nelas, a esposa de Milton faz o comunicado de sua partida em forma de homenagem, demonstrando a felicidade de ter sido casada com ele, terem tido dois filhos, Felipe e Amanda, e lamenta a separação de quem ainda tinha muito para conquista e viver, juntos.
"A morte apareceu em nosso lar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu esposo Milton Almeida. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Dói muito estar longe de quem amamos, ver você partir para nunca mais regressar! Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver! Descanse em paz, meu bem! Até um dia! Vai com Deus, porque você era muito caridoso e bondoso", postou Eliana em suas redes.
Seu corpo será sepultado às 9h30 deste sábado no Cemitério Municipal de Assis.
Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário