Bem-vindo -
15/10/2021

Foi preso nesta segunda- feira quinto suspeito de morte de zelador e mulher gravida em bar de Marília

Na noite desta segunda-feira (11) a polícia prendeu o quinto suspeito de envolvimento nas mortes de um zelador e de uma gravida de 8 meses em um bar de Marília em novembro do ano passado.

Leandro Pereira Martins era o penúltimo foragido. De acordo com o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio ainda resta um foragido.

O crime aconteceu em 25 de novembro de 2020 em um bar na zona Sul de Marília, e a motivação seria uma cobrança de dívidas de drogas contra o irmão do zelador.

Carla da Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de 8 meses e o marido estavam no bar quando os homens chegaram em uma motocicleta atirando contra Manoel da Silva Barreto, de 36 anos.

A bala atingiu a jovem no pescoço, ela chegou a receber atendimento médico mas ela e o bebê não resistiram.

Manoel morreu no local, estava no bar com a esposa e ao ser atingido por um dos tiros correu para dentro do bar. Quando ele já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no tórax, costas e braços

Vitor dos Santos Gonçalves, Tayron Aparecido Ferreira de Abreu e Gabriel Augusto de Oliveira teriam planejado o crime. Eles teriam contratado Leandro e outro homem, identificado como Diego Pereira Pinto, para matar o zelador. O principal suspeito, apontado como líder do grupo, é Antonio Marcos Ferreira Lima. Outros quatro suspeitos já tinham sido presos.

Leandro e o restante do grupo foram indiciados por dois homicídios triplamente qualificados por motivo torpe, além de provocar aborto sem o consentimento da gestante, e duas tentativas de assassinato.

Além do mandado de prisão pelo crime, o rapaz também foi indiciado por porte ilegal de arma. Ele está preso na delegacia de Marília e deve ser encaminhado ao CDP de Álvaro de Carvalho.

Fonte:JP

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.