Bem-vindo -
22/03/2022

Foragido por tráfico busca informações na Justiça e é preso em Marília

O autônomo Guilherme Elisiário Pereira Pardim, de 26 anos, foi preso no prédio da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Marília, no bairro Fragata, na região central. Ele era procurado após ser condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 
Pardim foi até o prédio da Justiça de Marília quando os policiais militares foram informados da de um mandado de prisão contra o acusado e efetuaram sua prisão.
 
Ele era procurado por uma condenação a cinco anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O autônomo foi recolhido para a penitenciária de Marília.
 
Zona Norte
 
O desempregado Tiago Moreira, de 32 anos, também foi capturado por policiais militares na segunda-feira (21) no bairro Jânio Quadros, na zona Norte de Marília. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de violência doméstica.
 
Policiais militares foram acionados para residência na rua José Matheus Carlos para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal. Na abordagem, em consulta aos antecedentes criminais, constou que a Justiça havia revogado a liberdade condicional do acusado.
 
Moreira foi condenado a quatro meses e seis dias de prisão em regime semiaberto. O desempregado também foi recolhido para a penitenciária de Marília.

Fonte:JM
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.