Bem-vindo -
15/02/2020

Força Tática prende acusado de estupro em Padre Nóbrega; moça retornava do trabalho quando foi atacada

Equipes de Força Tática realizavam patrulhamento pelo distrito de Padre Nóbrega na data de ontem (14/02) com vistas a prevenção de roubos e furtos, quando receberam informações que o autor do estupro ocorrido no último dia 11 estaria próximo ao Galpão Móveis. De imediato os policiais se deslocaram até o local e abordaram um indivíduo o qual utilizava um chinelo com tiras vermelhas e estava em posse de um fone de ouvido. Indagado a respeito daquele fone, o abordado Marcos Alexandre Alves Nicola, alegou que ganhou de alguém, porém não soube indicar de quem.
Foi verificado através do Copom Online o boletim de ocorrência onde a vítima relatava as características do autor, e também do fone subtraído.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor dos crimes o qual foi reconhecido sem sombra de dúvidas pela vítima na Central de Polícia Judiciária. O delegado plantonista optou pela elaboração de termo de declarações e solicitou ao juiz responsável pela comarca a prisão do criminoso.

O crime

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (11) quando a vítima voltava do trabalho. Ela foi atacada e estuprada pelo homem após descer do ônibus, próximo a uma escola municipal em Padre Nóbrega.

Marilia Alerta


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.