Familiares e amigos do mecânico Narciso dos Santos Silva, 25 anos, fazem em redes sociais uma corrente de apoio, orações e pedidos de medidas severas contra um grupo ainda não identificado após caso de agressão e espancamento que provocou feridos graves.
Narciso foi atacado na madrugada de domingo quando caminhava pela rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade. Informações divulgadas pela família indicam que ele quase foi atropelado por alguns homens em motos e teria reclamado.
O grupo retornou e iniciou as agressões, que duraram oito minutos. Câmeras de segurança registraram imagens que devem ser usadas na apuração.
As cenas fortes mostram por exemplo quando Narciso, já inconsciente na rua, é atingido várias vezes na cabeça. Os agressores teriam usado pedras no ataque.
Cinco homens teriam participado da agressão. Narciso é solteiro, trabalha como eletricista mecânico e a agressão provoca manifestações de protesto, fé e esperança em sua recuperação.
“Peço a todos que orem pelo meu sobrinho Narciso Dos Santos Silva , que está na UTI, por conta de seres humanos covardes, que espancaram ele brutalmente, Tenho fé em Deus que vc vai sair dessa em nome de Jesus”, disse uma tia do rapaz.
“O que fizeram com você não tem perdão você é um ser do coração grande e não merecia tamanha covardia”, postou uma prima
“Vc está em um leito de hospital por conta de canalhas, vagabundos, covardes terem te agredido porque esses lixos não podem ser chamados de homens muito menos de seres humanos”, disse outra tia.
Um vídeo já divulgado mostra parte da agressão. Inclui cenas fortes de violência.