Bem-vindo -
05/08/2021

Guilherme Janson: missa de 7.º dia será nesta quinta

A família de Guilherme dos Reis Pereira Janson, 62 anos, que morreu na madrugada da última sexta-feira (30), vítima de um câncer de próstata, vai receber familiares e amigos nesta quinta-feira (5), às 19h30, na Paróquia São Judas Tadeu e São Dima, em Bauru, para a missa de 7º dia. 

Um dos grandes expoentes da Ortodontia mundial, vice-diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), professor titular do Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva da universidade e superintendente substituto do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP), o Centrinho, Guilherme Janson, formado em Odontologia pela FOB/USP, onde também concluiu o mestrado e doutorado em Ortodontia, carregava a Odontologia no sangue. Ele era neto de um dos primeiros profissionais da área em Bauru, Emílio Janzon, bem como filho de um dos pioneiros e mais eminentes docentes da FOB/USP, Waldyr Antonio Janson. Falecido em 2014, o pai de Guilherme ajudou na implantação da faculdade, em 1962.

Também filho da já falecida Deborah dos Reis Pereira Janson, o professor era o mais velho dos irmãos Reinaldo, Suzana, Marcos e Vinícius. Os três homens seguiram a mesma profissão de Janson e Suzana tornou-se nutricionista.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09