Bem-vindo -
16/04/2024

HEM recebe 15 novos leitos na Clinica Aconchego com apoio da Deputada Dani Alonso

A deputada reforçou seu compromisso com a saúde mental ao anunciar a destinação de R$ 400 mil em emendas parlamentares para a Clínica Aconchego, garantindo mais investimentos e melhorias no atendiment
O Hospital Espírita de Marília (HEM), no centro médico aconchego, inaugurou 15 novos leitos dedicados à Unidade de Cuidados Prolongados. A cerimônia de inauguração, que contou com a presença de notáveis autoridades, marcou um avanço significativo para a infraestrutura de saúde da região.
 
Entre as autoridades presentes estavam a Deputada Estadual Dani Alonso, Vicente Armentano do HEM, Bruno Armentano do Hospital Aconchego, e o Vice-Prefeito Cícero do Ceasa. Este conjunto de lideranças reflete o forte apoio institucional e a seriedade do compromisso com a saúde pública.
 
Durante o evento, Dani Alonso destacou a importância da nova unidade. "Estas ações são fundamentais para estar sempre empenhadas na frente da saúde com seriedade e trabalho", afirmou a deputada em suas palavras que ressoam o compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade. 
 
A nova unidade é composta por uma Sala de Estabilização Completa e 15 leitos de alta qualidade, destinados a proporcionar um atendimento integral e especializado, principalmente para pacientes que necessitam de cuidados prolongados. As instalações foram meticulosamente projetadas para assegurar conforto e eficácia no tratamento de cada paciente.
 
. "Orgulhosa em fazer parte de momentos tão importantes para nossa cidade! Um passo essencial para o cuidado com a saúde na nossa região. Parabéns a todos os envolvidos e obrigada pelo reconhecimento!", declarou Dani Alonso. Ela também reforçou seu compromisso com a saúde regional ao anunciar a destinação de R$ 400 mil em emendas parlamentares para a Clínica Aconchego, garantindo mais investimentos e melhorias no atendimento à população.
 
Este momento representa não apenas um avanço médico, mas também um fortalecimento da comunidade, trazendo esperança e recursos renovados para enfrentar os desafios de saúde da região.
 
 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.