Bem-vindo -
20/03/2025

Homem é resgatado após ter sido mantido em cativeiro por madrasta durante 20 anos

O homem foi encontrado pesando apenas 31 quilos, extremamente debilitado e com sinais de abuso prolongado e negligência severa.

m caso chocante veio à tona nos Estados Unidos após um homem de 32 anos ser resgatado de um cativeiro na casa de sua madrasta, Kimberly Sullivan, de 56 anos, em Waterbury, Connecticut. Ele teria sido mantido preso por mais de duas décadas, desde os 11 anos, em condições desumanas.

A descoberta ocorreu quando bombeiros foram acionados para apagar um incêndio na residência. O homem foi encontrado pesando apenas 31 quilos, extremamente debilitado e com sinais de abuso prolongado e negligência severa.

A mãe biológica da vítima revelou que procurou pelo filho por anos sem sucesso e agora exige justiça. Sullivan foi presa e enfrenta acusações graves, como sequestro e maus-tratos. O caso está sendo investigado, e o homem está recebendo cuidados médicos especializados.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09