Um homem de 47 anos, que sofreu um grave acidente no dia 11 de maio de 2021, em Chavantes (19 km de Ourinhos), ficando entre a vida e a morte, está fazendo um apelo às autoridades para conseguir realizar uma cirurgia na bacia, no HC (Hospital das Clínicas de Marília), onde está aguardado o procedimento desde o último dia 10 de junho. (Confira o vídeo no fim da matéria)
Jefferson Vilela, que hoje mora em Ourinhos e na época no acidente morava em Chavantes, conversou com a reportagem do Passando a Régua e alega ter sido confundido com um suspeito de crimes na região, motivo pelo qual acabou sendo atropelado por uma viatura policial, quando voltava do seu trabalho, durante a madrugada do dia 11 de maio. Ele contou ainda, que acionou uma advogada, pois chegou a ser acusado por crimes que não cometeu.
“Eu estava puxando cana para uma firma de Manduri (SP), que trabalha para Raízen, e voltava, com a minha motocicleta para casa pela Rodovia Raposo Tavares (SCP-270), quando por volta das 5h40, próximo do trevo de Chavantes, os policiais estavam parados na contramão, com a viatura desligada e, quando eu vi, já estava bem próximo a eles, que ligaram o veículo e vieram em minha direção, eu tentei desviar para o acostamento, mas acabei batendo na viatura, do lado do motorista”, contou Jefferson, que afirmou ter como provar que estava trabalhando e que inclusive portava uma mochila com uma marmita consumida no trabalho durante a noite.
Depois do acidente, o homem teve fratura exposta no braço e perna do lado esquerdo e a fratura na bacia. Ele ficou 15 dias internado na Santa Casa de Ourinhos, onde chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com sangramento grave na perna.
Hoje no HC ele aguarda, junto com o seu irmão, pela cirurgia, que está sendo adiada todos os dias, sempre com uma desculpa diferente. O Passando a Régua entrou em contato com o HC, mas até o fechamento da matéria não obteve um posicionamento sobre a demora para se realizar a cirurgia.
Já em contato com o 31º Batalhão do Interior da Polícia Militar em Ourinhos, passamos a história contada por Jefferson, mas até o fechamento da matéria não conseguimos uma resposta oficial sobre o incidente no dia 11 de maio.
Confira o vídeo de Jefferson hoje (24) no HC