Bem-vindo -
23/03/2021

Homem quebra clínica da esposa por ela não ter feito almoço

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia

Um homem de 28 anos foi preso, no último domingo (21), por quebrar a porta da clínica de estética de sua esposa, que tem 32 anos de idade. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO). Ele ficou com raiva porque sua companheira não preparou almoço no horário de costume.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram o barulho da briga. De acordo com os agentes, o homem ameaçou a mulher e quebrou o celular dela.
 

De acordo com o Jornal Anhanguera, da afiliada da Rede Globo no estado, o centro de estética fica na parte da frente da residência do casal. O marido trabalha com serviço de entrega de comida por aplicativo e ficou furioso quando acordou e viu que não tinha comida pronta para ele.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e deverá responder pela prática dos crimes de dano e injúria.

A respeito do caso, o delegado Moacir Tomaz de Souza Filho destacou que o menor sinal de violência deve ser registrado pela vítima.

O Juizado de Violência Doméstica de Aparecida definiu cinco medidas restritivas contra o homem: proibição de se aproximar da vítima e dos familiares dela, com distância mínima de 300 metros; proibição de manter contato com a vítima e os parentes dela; proibição de frequentar os mesmos lugares que a vítima; participação de grupos de recuperação; afastamento do lar.

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09