Bem-vindo -
01/03/2021

Homem surta, invade casa e esfaqueia moradores na região

Um homem identificado como Leonardo Herculano foi morto pela Polícia Militar após invadir uma casa e esfaquear os moradores durante um surto, na noite deste domingo (28), em Campos Novos Paulista (distante 64 quilômetros de Marília).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a PM foi acionada por volta das 22h30, para atender ocorrência de duas pessoas esfaqueadas na rodoviária local.

Ao se dirigirem ao endereço, os policiais nada encontraram. A equipe seguiu em patrulhamento, quando localizou uma mulher pedindo socorro na rua Presidente Castelo Branco.

Os PMs visualizaram também Leonardo, que portava três facas, sendo uma em cada mão e outra na cintura. Ele estava com os ânimos alterados, ameaçando o todo tempo os moradores e os policiais presentes no local.

O rapaz investiu contra a polícia e acabou atingido por um disparo de arma de fogo.
 

Pouco antes Leonardo havia entrado em uma residência, desferindo facadas em um morador, sem qualquer motivo aparente.

A vítima pediu socorro, sendo que seu filho, que estava tomando banho, saiu para ver o que estava acontecendo e  também acabou atingido por diversos golpes de faca.

O filho pediu ajuda a vizinhos para tentar conter o homem, que só cessou os ataques ao ser atingido pelo tiro.

Pai e filho foram socorridos até o Hospital das Clínicas em Marília, assim como Leonardo. O agressor e uma das vítimas, o pai, morreram no hospital. O filho está internado.

A perícia foi acionada e o caso registrado pela Polícia Civil.

 
 
Fonte:Marilia Noticia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.