Bem-vindo -
01/08/2025

Idosa de 84 anos é a 22ª vítima fatal do trânsito de Marília

Sem radares, cidade registra aumento no número de mortes no trânsito em 2025; esta é a 22ª vítima fatal somente neste ano

Marília voltou a registrar mais uma tragédia no trânsito urbano. Uma idosa identificada como Reiko Miyada Karubi, de 84 anos, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a avenida República, na zona norte de Marília, fora da faixa de pedestres, na manhã da última quarta-feira (30).

O acidente ocorreu por volta das 11h. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da moto , um entregador de 29 anos com documentação regular,  permaneceu no local e acionou o resgate. A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU e levada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi registrada como parada cardiorrespiratória traumática.

Com a confirmação do óbito, o caso foi reclassificado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

Este foi o 22º óbito causado por acidente de trânsito em Marília em 2025, o que levanta alerta sobre o crescente número de vítimas fatais nas vias da cidade. Dados do Estado de São Paulo apontam que as mortes no trânsito em rodovias paulistas cresceram 14% no primeiro semestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

O corpo de Reiko Karubi está sendo velado no Cemitério Parque dos Girassóis, na zona sul da capital paulista, com sepultamento previsto para o mesmo local.

Tópicos relacionados


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09