Filha relatou aos policiais que, embora não apresentasse sintomas do Covid-19, ele estava impacientes por não poder sair de casa devido á quarentena
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte do aposentado K. W., de 87, encontrado morto com um tiro na cabeça no quintal de sua residencia no jardim Portal do Sol, zona sul de Marília. O caso está sendo apurado como suicídio. O idoso estava impaciente por não poder sair de casa por causa do Coronavírus.
Ele foi encontrado na tarde deste domingo (05) sentado na cadeira trajando camisa com listras azuis e paletó cinza, calça azul, chinelos pretos e tinha sobre os ombros uma toalha ensanguentada.
No local, a polícia encontrou sob a cadeira um revólver oxidado, aparentemente de calibre 38.
A filha do idoso disse ter adormecido por volta de quatro da manhã e acordou somente às 13 horas. Após acordar, ela foi ao quintal encontrando o pai já sem vida.
Imediatamente, ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O médico atestou a morte causado por ferimento de arma no crânio. A filha disse à polícia que não ouviu o disparo e, que para ter mais privacidade, o aposentado dormia nos fundos do imóvel.
O idoso era hipertenso, tinha labirintite, não apresentava sintomas da Covid-19, no entanto, demonstrava impaciência pelo fato de não poder sair de casa em razão da pandemia.
A arma foi apreendida e o caso será investigado pela polícia civil.
Fonte: Visão Notícias