04/05/2021
Imagens de câmeras da Prefeitura vão ajudar elucidar acidente que matou psicóloga
O Ministério Público e a Polícia Civil solicitaram as imagens das câmeras de segurança do sistema de monitoramento da Prefeitura de Assis, para auxiliar nas investigações sobre o acidente registrado na madrugada do sábado, 1º de maio, e que matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze.
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, explica que foram solicitadas as imagens de seis câmeras instaladas na Avenida Rui Barbosa, no trecho entre a Praça da Catedral e a agência do Banco Santander.
"As imagens das câmeras são muito importantes pois registraram tudo, pois são de alta qualidade e bem nítidas e já foram entregues e colaborarão para que a polícia elucide tudo que ocorreu momentos antes do acidente", informa.
O sistema de monitoramento está instalado em diversos pontos de Assis e as imagens podem ser solicitadas por todos os moradores de Assis, através de solicitação judicial.
"Não podemos ceder as imagens de forma aleatória, porém elas estão à disposição desde que solicitadas judicialmente ou pela polícia. Esses gravações podem colaborar para investigações de crimes contra o patrimônio e também em casos de acidentes", conclui.
Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário